Fala, galera! De volta aqui para fazer mais uma recomendação, seguindo a série de post “Minha experiência“. Desta vez eu resolvi concretizar algo que queria fazer aqui com a minha TV, fixá-la na parede. Eu já havia postado um vídeo interessante ensinando a instalar um suporte de TV na parede, e agora o que faltava era exatamente o suporte.
A compra
Depois de uma boa procurada em lojas físicas por aqui e uma bela de uma googleada pelas interwebs, eu achei este site: Casa do Suporte. Preços muito bons, opção de frete grátis e até uma busca pelo modelo da TV para encontrar o suporte ideal. Me convenceu.
Fechei a compra e em poucos dias recebi a caixinha aqui em casa.
A instalação
Pois é, confesso que pedi ajuda para fazer. Ainda estou praticando com a furadeira sem fazer merda alguma besteira na minha parede. Melhor não arriscar, né?
Aí, durante toda a bagunça todo o processo, eu vi que faltavam dois parafusos aqui. Dei uma vasculhada na caixa e nos pacotes que vieram e nada, não perdemos eles. Eles vieram faltando.
Entrando em contato com a loja
E agora? Comprei pela internet e isso acontece? Resposta: não. Isso é uma coisa que acontece tanto em lojas físicas quanto virtuais, e se você compra em lojas sérias, o pós-venda estará lá para te ajudar.
Fui pelo “fale conosco” do site, informando o meu número de pedido e o meu problema e fiquei na espera de respostas. Pra ser sincero, essas respostas nem vieram. Em vez disso, a loja mandou no dia seguinte um set de parafusos completo para o suporte que eu havia comprado! Ou seja, problema mais do que resolvido.
Final da história: loja muito bem recomendada.