Os criativos sempre vão nos impressionar, está no DNA deles. Vejam estes três exemplos de ações de marketing que fazem o queixo cair:
Aperte o botão para adicionar drama
Em uma cidade na Bélgica, o canal TNT colocou na rua um botão vermelho com uma placa dizendo “Pressione para adicionar drama”. Os curiosos não resistiram e apertaram para ver o que acontece. E uma incrível cena de ação, muito bem coreografada, acontece ao vivo para eles.
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=316AzLYfAzw’%5D
Libere o 007 que existe em você
Para divulgar o filme 007 Skyfall, o novo filme do agente secreto britânico James Bond, a máquina de refrigerantes lança um desafio: chegue na plataforma 6 em 70 segundos. E começa a corrida com obstáculos absurdos para conseguir ganhar os ingressos para o filme!
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=RDiZOnzajNU’%5D
O piso falso do elevador
Para mostrar a incrível qualidade dos seus novos monitores, a LG substituiu o piso de um elevador por várias telas que davam um susto a quem estivesse nele. Maldade isso… hehe
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=NeXMxuNNlE8′%5D