Naquela passeada em busca de achar alguma coisa diferente, encontrei esse salgadinho curioso. A principal diferença, e o motivo dele pular para o meu carrinho de compras, foi o seu formato diferente: no lugar de ser no formado padrão de batata, ele tem esse formato cônico de tornadinhos.
Peguei o sabor queijo nacho, já sabendo que estaria naquela zona de conforto: não pode ser ruim. E eu estava certo. O sabor não deixa a desejar e se compara muito às marcas mais famosas, não sendo um isoporitos como os salgadinhos desconhecidos costumam ser.
Mas então, qual a vantagem desse formato? Então, aí entra a sua criatividade. Se você for comer pura, como todo salgadinho que se presa, não vai fazer tanta diferença. Porém, se você quiser tchutchar seu snack como um nacho em cremes como guacamole, sour cream, etc., o formato de cone vai rechear o salgadinho com o creme, dando um efeito maneiro e aproveitando a mistura snack + recheio com bem mais eficiência que o formato batata normal.
E finalizando, sim. Eu estava comendo salgadinhos com hashi. Por que? Taí uma grande ideia para comer enquanto está estudando sem lambrecar o computador inteiro com aquele pózinho amarelo.