Eu falei em um post atrás sobre o outro sabor, o Galak, e como existiam outros sabores. Então, caso você não tenha visto, é uma boa ver este post também e dependendo em breve eu comento sobre os outros sabores.
A versão sabor Negresco foi algo que brilhou meus olhos na prateleira do mercado. Eu adoro essa bolacha e ter outras opções de provar esse sabor foi algo muito bem vindo.

Antes de falar de sabor, eu queria salientar um detalhe aqui. Assim como a versão Galak, essa versão tem alguma coisa que faz com que o leite batido fique mais cremoso. Talvez tenha sido isso que “estragou” a textura do meu brigadeiro? Mas de certa forma, combina com a proposta aqui que é o sabor: Leite com Bolacha. Basicamente, foi a primeira sensação que eu tive quando dei o primeiro gole. Parecia que eu tinha jogado algumas bolachas Negresco e batido com leite gelado. O sabor lembrou muito isso, inclusive por ser menos doce, o que me agradou bastante.
Eu ainda estou em dúvida sobre qual eu gostei mais, mas o aroma do Galak me pareceu melhor, já em sabor, este ganha com alguma vantagem.